Access Fronte aumentando o tamanho!

Moderador: Avelino Sampaio

infortech

Access Fronte aumentando o tamanho!

Mensagempor infortech » 29 Mar 2017, 11:03

Olá, estou com um problema e sou novo aqui, tentei achar nas perguntas já feitas mais não achei. Ocorre o seguinte, dividi meu sistema em banco e front, o banco funciona normal, porém o fronte fica aumentando o tamanho tipo, terminei a programação versão 00007 com ele medindo 12mb levei ao cliente e instalei voltei lá 8 dias depois o fronte estava com 380mb. Seria até compreensível se fosse o banco que aumentasse o tamanho, mais o fronte não guarda registro algum porque ele aumenta? fiz outro teste e percebi que a cada vez que abro ele no meu pc ele aumenta 100kb. Alguém pode me dizer o que se passa e qual a solução?

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Damasceno Jr.

Re: Access Fronte aumentando o tamanho!

Mensagempor Damasceno Jr. » 29 Mar 2017, 11:28

Abra o front -> Vá no botão Offce (canto superior esquerdo) -> Opções do Access e deixe marcada a seguinte opção

Sem título.jpg
Sem título.jpg (131.12 KiB) Visto 104 vezes

infortech

Mensagempor infortech » 11 Abr 2017, 10:39

Olá, desculpe a demora, mais já tentei isso inclusive a opção limpar cache, isso aconteceu após colocar no win 10, agora em todo sistema que coloco a aplicação fica aumentando, outro detalhe que percebi é que quanto mais tempo a aplicação fica aberta mais aumenta o tamanho, já chegou a 380mb em apenas um dia sendo que o tamanho normal é 20mb. Acho que vou refazer o sistema do zero, pois tenho outro sistema de caixa que não faz isso! Talvez pode ser virus no sistema! Isso nunca tinha acontecido!

drigo_martins

Mensagempor drigo_martins » 21 Abr 2017, 02:18

Verifique se não tem nenhum código que esta alimentando alguma tabela no front... as vezes no evento timer.
tente usar /decompile no projeto.

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Voltar para “Módulos VBA”